domingo, 11 de dezembro de 2011

Ser pai de menina...

Apesar da propaganda, não resisti e coloquei este vídeo aqui no blog. Achei uma delícia.

2 comentários:

  1. lindo, lindo Ka! E algo me diz que vc não colocou esse filme no blog só porque essa menininha é fofa e esse pai é incrível... Ele me fez querer compartilhar um pouco sobre algo que venho vivendo e pensando.
    Primeiro acredito piamente que pais que podem brincar de ser menina, de ser mulher, de ser o que não se é com seus filhos (é aí isso vale para qualquer gêreno _masculino ou feminino), se realizam muitoooo mais.
    Cada dia mais observo diretamente na fonte (porque aqui em casa tenho os dois tipo, né mesmo) que muito pequenos meninos e meninas vivem procurando brechas para experimentar ser na brincadeira, na fantasia, o que não se é, como se buscassem respostas para entender o por quê sou menino? o por quê sou menina? Por que não nasci menina? Por que não nasci menino? Afinal, o significa isso?
    Não é a toa que um filme ou uma cena como essa que vc postou toca tanto e mexe tanto, não é a toa que aqui em casa proporcionamos que todas as nossas crianças possam fazer xixi em pé e fazer xixi sentado, possam aprontar, pintar, se pintar, possam brincar de dançar e de lutar, possam brincar de ser a mãe, de ser o pai ou ser o bebê... Não é a toa que esperamos que com isso nossos filhos possam ser com muito prazer pais de meninas ou meninos.
    Parabéns Ka!
    Beijos.

    ResponderExcluir